Dani Glikmanas

Graduado em Administração de empresas (PUC-SP), com MBA em Finanças (INSPER-SP) e com formação em mediação de conflitos empresariais (Instituto Mediativa).

Trabalhou por quinze anos no Banco Cidade nas áreas de tesouraria e comercial, sendo que nesta última, foi responsável por pela principal plataforma de negócios desta instituição. Com a venda desta instituição, atuou diretamente na renegociação de créditos e litígios, por ter sido um dos profissionais responsáveis pelos assuntos jurídicos oriundos desta venda.

Em 2005, juntou-se ao conselho consultivo da empresa Hidrogesp, que atuava principalmente no desenvolvimento e implantação de projetos de BOT (built, operate & transfer) de fornecimento de água e tratamento de efluentes para empresas industriais, posteriormente sendo um dos responsáveis pela criação da empresa Latam Waters (Uniáguas).

Em 2007, assumiu a diretoria financeira da Latour Capital, fundo privado que foi responsável por desenvolver e lançar no mercado de ações o fundo imobiliário Presidente Vargas.

Em 2009, retornou para a Uniáguas como CEO, onde atuou até o final de 2015, na reorganização operacional e financeira da empresa, que atuava com operações de tratamento de águas e esgotos de cinco cidades localizadas no estado de São Paulo.

Desde 2006, também tem atuado como diretor do Shopping Center 3, localizado na cidade de São Paulo.

Em meados de 2018, foi convidado para ser Mentor na disciplina REP – Resolução Eficaz de Problemas, na graduação do INSPER – SP.

Faz parte, desde meados de 2018, do Conselho da startup TalkB4.

Admar Concon-Neto

Atuou como Financial Planning & Analysis (FP&A) na Latam Water do Brasil, onde ajudou na elaboração de métricas de gestão e também na valoração para venda estratégica. Também assessorou empresas do setor hospitalar com o reposicionamento estratégico durante o processo de Turnaround, valoração e negociação com potenciais investidores.

É empreendedor no setor de eventos esportivos. Admar também é mentor de startups no Founder Institute e mentor do Programa de Resolução Eficaz de Problemas do Insper, participa do conselho de algumas startups, membro do Insper Angels e voluntário no Singularity University Chapter SP.

É especialista em Design Thinking e Full Stack Web Developer

Economista e administrador pelo Insper, por onde também é especialista em Valuation e é especialista em Turnaround e Recuperação Judicial pelo Turnaround Managment Association do Brasil